Faça o Login ou Cadastre-se
0

ítens Adicionados

Subtotal do Carrinho:
R$ 0,00
Ver Carrinho de Compras
Home » Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Prazo para Trocas:

Se você efetuou a compra através do site da Giz Aguia, recebeu o produto em desacordo com seu pedido, ou em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar seu cancelamento ou a troca por um novo produto. Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), pelo telefone (41) 3222-5448 ou pelo e-mail gizaguia@gizaguia.com.br indicando as razões da devolução e se deseja a troca por outro produto.

O prazo para desistência ou arrependimento conta-se a partir do recebimento da mercadoria. Caso seja superior à 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca/indenização não será efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devoluções:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em sua depreciação, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, manuais, todos os acessórios e na embalagem original. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a avaliação das condições do produto devolvido.

Caso a mercadoria devolvida esteja fora das condições acima estabelecidas, ou houver sinais de uso ou limpeza inadequados, o cliente será avisado e a substituição/indenização não será efetuada.

Indenização:

As formas de indenização de mercadoria são:

 

  •       Estorno no cartão de crédito. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

 

  •       Depósito em conta corrente em nome do cliente. A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

 

  •       O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e não haverá restituição do valor do frete.

 

  •      Todos os encargos do retorno da mercadoria serão de nossa responsabilidade.
As imagens exibidas são meramente ilustrativas. Todos os direitos reservados. Powered By Totalize Internet Studio.